A Paraíba o tempo todo  |

Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas em barraco na zona sul de JP

A Polícia Militar localizou e apreendeu várias quantidades de drogas, que estavam em um barraco, na zona sul de João Pessoa. A apreensão dos entorpecentes aconteceu nesta terça-feira (18), durante ações do patrulhamento preventivo na comunidade do Timbó.

Foto: divulgação / PMPB

Os policiais do 5º Batalhão chegaram à região do barraco durante rondas, e tentaram alcançar dois suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na região. Com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a PM encontrou 279 comprimidos artane (usados como alucinógenos), 63 pinos de cocaína e várias porções de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes. As ações de combate ao tráfico de drogas continuam e qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada pelo número 190.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe