Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou e apreendeu várias quantidades de drogas, que estavam em um barraco, na zona sul de João Pessoa. A apreensão dos entorpecentes aconteceu nesta terça-feira (18), durante ações do patrulhamento preventivo na comunidade do Timbó.

Foto: divulgação / PMPB

Os policiais do 5º Batalhão chegaram à região do barraco durante rondas, e tentaram alcançar dois suspeitos que fugiram ao perceberem a chegada da PM na região. Com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a PM encontrou 279 comprimidos artane (usados como alucinógenos), 63 pinos de cocaína e várias porções de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes. As ações de combate ao tráfico de drogas continuam e qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada pelo número 190.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assalto em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu o suspeito de ameaçar uma mulher e tomar o celular dela por assalto, nessa terça-feira (15), no Loteamento Santa Maria, na cidade de Cajazeiras. Ele ameaçou…

JP segue com segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta quarta

A campanha de imunização contra Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa segue focada, nesta quarta-feira (16), na vacinação do público destinado a tomar a segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca…