Com 2480 votos o atual presidente da OAB/PB, Odon Bezerra foi reeleito presidente da Ordem. O segundo colocado, Caius Marcellos abarcou a marca de 1965 votos e o terceiro colocado Hermano Gadelha teve 714 votos. A eleição que foi realizada durante toda esta segunda-feira (26) levou 5263 advogados às urnas.
A vitória de Odon Bezerra foi dada praticamente pelo eleitorado da Capital. Odon Bezerra venceu em João Pessoa e Guarabira, enquanto Caius Marcelus ganhou em Cajazeiras, Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Campina Grande, mas não foi suficiente para superar a votação de Odon Bezerra. Hermano ficou em terceiro lugar.
O voto foi obrigatório para todos os profissionais regularmente inscritos na OAB, mas só puderam participar do pleito os que estão com a situação financeira regularizada junto à Ordem. ‘Os faltosos’ estão sob pena de multa e devem apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de votar.
Odon Bezerra estará a frente da Ordem dos Advogados do Brasil, Paraíba por mais três anos.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…