A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre motos deixa dois mortos em Santa Rita

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos e um ferido no domingo (24) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, com base em testemunhas, uma moto com dois ocupantes seguia em alta velocidade quando a outra moto, com uma pessoa, entrou na avenida. A moto que já seguia pela via não conseguiu parar e os dois veículos colidiram.

Na batida, Joaquitam Deivid de Oliveira, de 23 anos, John Marques da Silva, de 18 anos, não resistiram e morreram no local. O terceiro, um homem de 37 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim do Hospital de Trauma, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar ainda na noite de domingo (24). Os corpos dos dois mortos no acidente foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe