A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre caminhões deixa uma pessoa ferida no Acesso Oeste

Neste sábado (02), uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida no Acesso Oeste, em João Pessoa.

Segundo informações de testemunhas o pneu de um dos caminhões, que estava carregado de cilindros de oxigênio estourou, por causa disso um outro caminhão pertencente a mesma empresa foi ao local para pegar os cilindros, ao realizar uma manobra, um carro de passeio diminuiu a velocidade e o caminhão para não bater no automóvel acabou colidindo na traseira do primeiro caminhão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima, um homem de 44 anos, para o Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde é considerado estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe