A coligação “Alhandra seguindo em frente”, que tem a ex-secretária municipal Gorete Mendes (PSDB) como candidata à Prefeitura local, realiza vários eventos de campanha eleitoral, nesta quarta-feira (26), e os maiores deles estão programados para o distrito de Mata Redonda e para o bairro do Oiteiro, onde haverá comício.
De Mata Redonda, os adeptos da candidatura de Gorete Mendes sairão, por volta das 18h00 e em longo arrastão, até a sede do comitê central da Coligação – no Centro de Alhandra -, e, de lá, rumarão em direção ao Oiteiro.
Segundo a Assessoria da candidata, os eventos – todos eles – terão efetiva participação do prefeito Renato Mendes (PEN), do deputado Branco Mendes (PEN), do líder peemedebista Victor Braga e da candidata a vice de Gorete, Candice Braga (PMN), além dos candidatos a Vereador, da Coligação.
Assessoria







