A Paraíba o tempo todo  |

Coleta de resíduos de poda de árvores feita pela Emlur atende a 13 bairros nesta quarta-feira

A coleta de resíduos de poda de árvores realizada pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atende a 13 bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (17). A programação inclui as seguintes localidades: Valentina Figueiredo, Paratibe, Muçumagro, Mangabeira, Cristo Redentor, Rangel, Roger, Distrito Mecânico, Tambiá, Centro, Jaguaribe, Cidade dos Funcionários e Cruz das Armas.

O recolhimento de resíduos diversos – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feito nos bairros de Gramame, Valentina Figueiredo, Paratibe, Muçumagro, Ernesto Geisel, Mangabeira, Bancários, João Paulo II, Grotão, Cristo Redentor e Cidade dos Funcionários.

O cronograma dos serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio beneficia os bairros de Bessa, Manaíra, 13 de Maio, Castelo Branco, Altiplano, Mangabeira, Novo Geisel, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Cuiá, Centro, Bairro das Indústrias e Cristo Redentor. As ações também são executadas na Avenida Beira Rio.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213-4237 e 3213-4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço: https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe