O prefeito Romero Rodrigues, já decidiu por decreto que as repartições públicas municipais de Campina Grande, terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020, mas esta decisão não afetará serviços essenciais na cidade como a coleta de lixo, que será normal durante todo o período, bem como UPAS, Hospitais e Samú.

De acordo com o Decreto, será facultativo segunda e terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, o expediente será a partir do meio-dia. Também houve alteração com relação ao Mercado Central.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande-Sesuma, Geraldo Nobre, durante o carnaval muitos se ausentam, mas a cidade recebe milhares de turistas por conta dos eventos religiosos, conhecidos como Carnaval da Paz, num total de oito, com destaque para o Crescer, no Spazzio e Nova Consciência, no Parque do Povo.

Além da coleta domiciliar em toda a cidade, nossas equipes estarão de plantão nestes locais, garantindo aos campinenses e turistas uma limpeza de qualidade e permanente, como tem sido em toda gestão do prefeito Romero Rodrigues.Um decro assinado pelo prefeito Romero Rodrigues torna o expediente das próximas segunda (4) e terça-feira (5) facultativo para os servidores públicos municipais.

Feira-Central – Com relação a Feira Central, o Mercado Público,funcionará sem alteração na sexta-feira e sábado. Domingo, fechado; segunda-feira, até meio-dia e na terça-feira sem atividades. Foi decisão dos próprios comerciantes junto com a Sesuma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Praça de Alimentação da Vila do Artesão reabre na segunda

A Praça de Alimentação da Vila do Artesão reabre suas portas ao público a partir da segunda-feira (13), com ocupação máxima de 50% da capacidade total. O anúncio de retomada…

Estado anuncia medidas para pagamento de auxílio a trabalhadores da cultura

Auxílio Federal vai beneficiar aproximadamente 10 mil trabalhadores de arte e cultura no Estado A estimativa de prazo do Governo do Estado para que artistas paraibanos comecem a receber os…