Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues, já decidiu por decreto que as repartições públicas municipais de Campina Grande, terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020, mas esta decisão não afetará serviços essenciais na cidade como a coleta de lixo, que será normal durante todo o período, bem como UPAS, Hospitais e Samú.

De acordo com o Decreto, será facultativo segunda e terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, o expediente será a partir do meio-dia. Também houve alteração com relação ao Mercado Central.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande-Sesuma, Geraldo Nobre, durante o carnaval muitos se ausentam, mas a cidade recebe milhares de turistas por conta dos eventos religiosos, conhecidos como Carnaval da Paz, num total de oito, com destaque para o Crescer, no Spazzio e Nova Consciência, no Parque do Povo.

Além da coleta domiciliar em toda a cidade, nossas equipes estarão de plantão nestes locais, garantindo aos campinenses e turistas uma limpeza de qualidade e permanente, como tem sido em toda gestão do prefeito Romero Rodrigues.Um decro assinado pelo prefeito Romero Rodrigues torna o expediente das próximas segunda (4) e terça-feira (5) facultativo para os servidores públicos municipais.

Feira-Central – Com relação a Feira Central, o Mercado Público,funcionará sem alteração na sexta-feira e sábado. Domingo, fechado; segunda-feira, até meio-dia e na terça-feira sem atividades. Foi decisão dos próprios comerciantes junto com a Sesuma.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 700 policiais farão a segurança do 2º turno, em João Pessoa

A Operação Voto Seguro II, que acontecerá no 2º segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa, vai contar, ao todo, com 718 policiais militares. Além disso, estarão disponíveis 211…

MPF chegou a pedir afastamento do coordenador de campanha de Nilvan

O Ministério Público Federal (MPF) pediu o afastamento do superintendente do Dnocs na Paraíba e presidente estadual do MDB de João Pessoa, que também é coordenador da campanha de Nilvan…