A Paraíba o tempo todo  |

COE define metodologia para 1ª Conseg

A Comissão Organizadora Executiva (COE) definiu, junto com a representante do Ministério da Justiça e mobilizadora na Paraíba, Rosier Custódio, a metodologia a ser adotada na etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que será realizada entre os dias 1º e 3 de julho, em João Pessoa. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no auditório da OAB, no Centro da Capital.

Rosier Custódio falou sobre os passos organizativos do Conseg, entre eles, inscrição de candidaturas e programação, enfatizando a importância da mobilização regional e divulgação.

O advogado Mário Araújo Gomes, coordenador do evento, disse que o próximo passo será a apresentação do projeto em Brasília-DF. “Vamos agora apresentar o projeto de realização do COE para uma banca de membros do Ministério da Justiça”.

A 1ª Conseg acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, em Brasília (DF) e está diretamente relacionada ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), que destinará R$ 6,7 bilhões para o setor nos próximos anos.

A partir das definições da Conferência, serão aplicadas as ações e os recursos necessários para a efetivação de políticas de segurança em todo o país. Mais informações através do endereço eletrônico www.conseg.gov.br.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe