A Paraíba o tempo todo  |

CMJP realiza Audiência Pública alusiva ao dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiências

Nesta quinta-feira (19) às 15h30, a Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), através do vereador e ouvidor da Casa, Marmuthe Cavalcanti (PT do B), realiza Audiência Pública alusiva ao dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiências, e contará com a presença de Secretários Municipais, representantes de Órgãos Públicos, pais, professores, funcionários e alunos de entidades ligadas a essas pessoas.

O vereador destacou a importância da realização desta Audiência Pública.

“Na oportunidade iremos debater as demandas, estabelecer diretrizes e formular políticas públicas de promoção e defesa das pessoas com deficiência no Município de João Pessoa”, destacou o vereador Marmuthe Cavalcanti.

 

Hora: 15h30

Local: Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)

Contato: Vinícius Araújo (Chefe de gabinete) – 8771-7575

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe