Por pbagora.com.br

Equilíbrios fiscal e financeiro da Casa possibilitaram a antecipação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores da instituição. O presidente da Casa, vereador João Corujinha (DC), cumprindo agenda nos sistemas de comunicação da Capital, divulgou a data da próxima terça-feira (18) para o pagamento.

“O cuidado da nossa gestão com as contas da Casa possibilitou essa antecipação. Além de ser mais uma ação que valoriza o servidor, estamos injetando mais dinheiro na economia local neste período de festejos juninos”, afirmou o presidente.

O parlamentar ainda destacou as ações que puderam ser ampliadas graças ao equilíbrio financeiro da CMJP. “As atividades da Escola do Legislativo aumentaram, já são duas turmas do programa Aprendiz de Vereador, parceria com o TRE-PB, e o programa Escola na Câmara. Além disso, ampliamos a nossa Comunicação com estreia de programação jornalística na Rádio Câmara e criação do Pílulas do Conhecimento na TV Câmara, um projeto que já está sendo exibido por casas legislativas de São Paulo e Goiás, dando visibilidade nacional ao nosso trabalho”, destaca João Corujinha.

 

Secom CMJP

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…