Por maioria de votos, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, na sessão desta quinta-feira (05), um voto de aplauso ao governador João Azevêdo (PSB) e ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) pela ausência no ato SOS Transposição, ocorrido no último domingo (1º).

A propositura da iniciativa partiu do vereador Sargento Neto, do PRTB.

– Eu parabenizei. A moção de aplausos é por reconhecimento a sua postura [Galdino], e da mesma forma João Azevêdo. Essa sim é uma oposição consciente, nós não fazemos oposição por fazer.  Quando ele [Azevêdo] dizendo que não iria, se posiciona tecnicamente, através de suas falas, sobre o que pensa do projeto de integração do São Francisco, para mim mereceu moções de aplausos, pelos seus posicionamentos”, defendeu.

Apesar da fala, o vereador, que também ocupa o cargo de  presidente da Comissão de Recursos Hídricos, defendeu a obra da transposição e alertou para a necessidade de reparos constantes na estrutura, justamente por ser um empreendimento de grande porte.
“O que nós queremos é o constante bombeamento das águas, e isso nós temos que cobrar. Inclusive, eu convido até aqueles que foram lá, para irem até Brasília, no Ministério do Desenvolvimento Regional, com o atual ministro Gustavo Canuto, onde reivindiquei documentos, informando as condições atuais da obra”, completou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao lado de João, Veneziano atua em Brasília em favor de obras para a Paraíba

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB-PB), na manhã desta quarta-feira (18), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para a discussão de uma…

Irmã de RC entrega a Adriano Galdino cargo que ocupava na ALPB

A irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Valéria Coutinho, entregou nesta quarta-feira (18) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) uma carta de demissão do cargo…