Um acordo feito entre os sócios do clube Cabo Branco, com prazo determinado, está gerando impasse entre os beneficiários do Clube. Tudo por conta da prorrogação ou não do pagamento de uma mensalidade que visava não deixar a entidade acabar.
Seguno relato de um dos sócios,no ano de 2003, precisamente no dia 06 de janeiro a diretoria do clube convocou uma assembléia geral que aprovou proposta onde o sócio remido passaria a pagar mensalidade por período de 05 anos.
Prestes a esse prazo findar, outra assembléia foi convocada, em 27/12/2007 propondo a prorrogação do pagamento por outros 05 anos.
O sócio remido, mais uma vez, compreendeu a difícil situação do clube e aceitou pagar.
Em junho de 2012, há menos de um ano, parte da sede do Miramar foi vendida pelo valor de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) e, com essa transação, o clube voltou a respirar com seus próprios pulmões.
Ainda esta semana, precisamente no dia 26/03 findou o prazo do pagamento mensal para o remido que, doravante, voltará a fazer jus do direito conquistado através da compra da sua remição e não mais será taxado.
Indagado sobre o assunto, o presidente do conselho deliberativo, Tuca Brito, afirmou que sem a colaboração e compreensão dos sócios isentos e remidos o Cabo Branco não mais existiria. “São amigos leais. Apesar do difícil momento financeiro em que se vive, eles mostraram respeito e amor pela causa e mantiveram o clube vivo. Agora é só administrar com competência,” concluiu Tuca Brito.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…
Em partida antecipada da 8ª rodada do Campeonato Paraibano, disputada na noite desta segunda-feira (09),…
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…