A Paraíba o tempo todo  |

Oficiais da PM decidem aceitar proposta do governo de reajuste e incorporação da bolsa

Os policias Militares do Clube dos Oficiais da Paraíba, decidiram por maioria nesta sexta-feira (14), durante a realização de assembleia, que irão aceitar a proposta do governo no que diz respeito à reajuste e incorporação da bolsa desempenho.

Assim como fizeram os policiais Civis, os militares ouviram a categoria e hoje, por 70% decidiram aceitar a incorporação da bolsa desempenho, 10% de reajuste no salarial, melhora no extra, no auxílio alimentação e PCCR dos praças, entre outros benefícios.

Ao todo, 142 militares participaram do encontro. A reunião foi marcada por conflitos entre os oficiais que eram favoráveis à sugestão do Estado e os contrários.

Agora falta deliberarem a Caixa Beneficente, Bombeiros, Associação de Cabos e Soldados e associação de Subtenentes e Sargentos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe