A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cineasta paraibano Manfredo Caldas morre, aos 69 anos, em Brasília

 Morreu ontem, sexta-feira (25), em Brasília, o cineasta paraibano Manfredo Caldas. De acordo com os familiares, ele estava sozinho em casa e quando a esposa chegou, por volta das 21h, Manfredo estava caído próximo à mesa do escritório.

A ambulância foi acionada, mas a médica informou que o cineasta já estava morto há pelo menos cinco horas. Até às 14h não havia informações sobre a causa da morte de Manfredo, mas a suspeita é de infarto fulminante.

O cineasta Manfredo Caldas era natural da cidade de João Pessoa e tinha 69 anos. Ele foi roteirista e diretor de várias produções cinematográficas, além de ajudar a fundar a Associação Brasileira de Documentaristas e o Núcleo de Documentação Cinematográfica da UFPB (NUDOC).

O último filme produzido por Manfredo, Vaqueiro Voador, foi também roteirizado e dirigido por ele, com a protagonização de Luis Carlos Vasconcelos. O velório do cineasta deve acontecer neste domingo (27), em Brasília. As informações são do G1



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe