Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta segunda-feira (7), das 7h às 21h, nas localidades de Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais, em João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva, com substituição de equipamentos e colocação de registro na rede de distribuição de água localizada na avenida Cruz das Armas, esquina com a rua Doutor João Soares, no bairro de Cruz das Armas.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBGÁS inicia obras de expansão da rede de gás natural no Bessa

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) iniciou esta semana as obras de implantação da rede de distribuição de gás canalizado nos bairros do Bessa e Jardim Oceania, em João Pessoa.…

Cícero anuncia suspensão do Carnaval em JP e fortalecimento da festa para 2022

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a suspensão do Carnaval este ano por conta da pandemia da covid-19. Em entrevista coletiva o…