A Paraíba o tempo todo  |

Cientista político da PB diz que 2020 vai começar com cobrança ao governo Bolsonaro

O cientista político e professor universitário, Fábio Machado, afirmou em entrevista a Rádio Campina FM, que o ano de 2020 será de pressão e cobranças ao governo do presidente Bolsonaro (PSL).

O cientista político ressaltou que o primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro foi um período de adaptação, mas, para 2020, o mesmo espera que a governo federal consiga superar as expectativas.

– Este ano de 2020 é um ano chave para a popularização do governo Bolsonaro, ao meu ver crucial. Esse primeiro ano, foi de ajuste para todas as questões, e há uma certa tolerância e isso é normal. Mas, 2020 vai começar com uma certa cobrança em relação ao governo, e é preciso que o governo dê sinais que a sua proposta econômica dê indícios de resultados, como na geração de emprego, por exemplo- afirmou.

Sobre as questões partidárias que envolvem o presidente da República, no tocante ao racha do Partido Social Liberal (PSL), que culminou na saída de Bolsonaro, e a criação do novo partido ‘Aliança pelo Brasil’, Machado declarou que o PSL se tratou apenas de um “partido de aluguel”.

– No caso do PSL, ficou claro que se tratava apenas de um partido de aluguel para o candidatura do presidente Bolsonaro. Eu acho que independentemente do presidente Bolsonaro ou outro, têm partidos que não representam coisa alguma, e isso é desastroso para a democracia representativa. Isso é maléfico- criticou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe