A Paraíba o tempo todo  |

Cida Ramos rejeita disputar PMJP pelo PSB

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), mais votada nas eleições estaduais de 2014 para a Assembleia Legislativa da Paraíba, rejeitou, durante entrevista nesta terça-feira (10), qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Enfática, Cida disse que o partido tem outros nomes e que sua postulação nunca, sequer, foi colocada como opção para o pleito que se avizinha na Capital

“Não. Definitivamente não. Meu nome nunca esteve colocado. Eu vim de um processo eleitoral há pouco tempo, não faz sentido. O partido tem outros nomes”, avisou.

Apesar de se colocar fora do leque de opções, Cida acredita que o partido poderá lançar candidatura própria não apenas na Capital, bem como em outras cidades do Estado. “O PSB vai ter candidato em vários municípios. João Pessoa ainda não iniciou a discussão, mas certamente iniciará o diálogo em torno da possibilidade”.

Cida disputou a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo (PV), ainda no primeiro turno.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe