A deputada estadual Cida Ramos (PSB), mais votada nas eleições estaduais de 2014 para a Assembleia Legislativa da Paraíba, rejeitou, durante entrevista nesta terça-feira (10), qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Enfática, Cida disse que o partido tem outros nomes e que sua postulação nunca, sequer, foi colocada como opção para o pleito que se avizinha na Capital

“Não. Definitivamente não. Meu nome nunca esteve colocado. Eu vim de um processo eleitoral há pouco tempo, não faz sentido. O partido tem outros nomes”, avisou.

Apesar de se colocar fora do leque de opções, Cida acredita que o partido poderá lançar candidatura própria não apenas na Capital, bem como em outras cidades do Estado. “O PSB vai ter candidato em vários municípios. João Pessoa ainda não iniciou a discussão, mas certamente iniciará o diálogo em torno da possibilidade”.

Cida disputou a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo (PV), ainda no primeiro turno.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz paraibano Onaldo Queiroga vence a covid-19 e recebe alta nesta sexta em SP

Hospitalizado desde o dia 12 de maio, quando apresentou sintomas de contaminação pelo novo coronavírus, o juiz paraibano Onaldo Queiroga deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira. Queiroga foi  internado em…

ALPB aprova entrega de remédios a portadores de doenças crônicas na pandemia

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na sessão remota desta quarta-feira (08), a implantação de plano emergencial de entrega de medicamentos aos doentes crônicos durante a pandemia provocada pelo…