Por pbagora.com.br
 
 

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), mais votada nas eleições estaduais de 2014 para a Assembleia Legislativa da Paraíba, rejeitou, durante entrevista nesta terça-feira (10), qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Enfática, Cida disse que o partido tem outros nomes e que sua postulação nunca, sequer, foi colocada como opção para o pleito que se avizinha na Capital

“Não. Definitivamente não. Meu nome nunca esteve colocado. Eu vim de um processo eleitoral há pouco tempo, não faz sentido. O partido tem outros nomes”, avisou.

Apesar de se colocar fora do leque de opções, Cida acredita que o partido poderá lançar candidatura própria não apenas na Capital, bem como em outras cidades do Estado. “O PSB vai ter candidato em vários municípios. João Pessoa ainda não iniciou a discussão, mas certamente iniciará o diálogo em torno da possibilidade”.

Cida disputou a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo (PV), ainda no primeiro turno.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Livraria Leitura diz que repudia atos de discriminação

A Livraria Leitura usou seu perfil numa rede social para emitir nota com relação ao episódio de possível caso de discriminação racial em loja localizada no Mangabeira Shopping em João…

Projeto de Ruy garante vacina a motoristas e entregadores

Motoristas de transporte público e de aplicativos, bem como motoboys, contam com uma jornada diária de contato com centenas de pessoas diferentes, estando mais expostos durante a pandemia do novo…