Por pbagora.com.br

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), mais votada nas eleições estaduais de 2014 para a Assembleia Legislativa da Paraíba, rejeitou, durante entrevista nesta terça-feira (10), qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Enfática, Cida disse que o partido tem outros nomes e que sua postulação nunca, sequer, foi colocada como opção para o pleito que se avizinha na Capital

“Não. Definitivamente não. Meu nome nunca esteve colocado. Eu vim de um processo eleitoral há pouco tempo, não faz sentido. O partido tem outros nomes”, avisou.

Apesar de se colocar fora do leque de opções, Cida acredita que o partido poderá lançar candidatura própria não apenas na Capital, bem como em outras cidades do Estado. “O PSB vai ter candidato em vários municípios. João Pessoa ainda não iniciou a discussão, mas certamente iniciará o diálogo em torno da possibilidade”.

Cida disputou a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo (PV), ainda no primeiro turno.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…