A deputada estadual Cida Ramos (PSB), mais votada nas eleições estaduais de 2014 para a Assembleia Legislativa da Paraíba, rejeitou, durante entrevista nesta terça-feira (10), qualquer possibilidade de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Enfática, Cida disse que o partido tem outros nomes e que sua postulação nunca, sequer, foi colocada como opção para o pleito que se avizinha na Capital

“Não. Definitivamente não. Meu nome nunca esteve colocado. Eu vim de um processo eleitoral há pouco tempo, não faz sentido. O partido tem outros nomes”, avisou.

Apesar de se colocar fora do leque de opções, Cida acredita que o partido poderá lançar candidatura própria não apenas na Capital, bem como em outras cidades do Estado. “O PSB vai ter candidato em vários municípios. João Pessoa ainda não iniciou a discussão, mas certamente iniciará o diálogo em torno da possibilidade”.

Cida disputou a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e perdeu para o prefeito Luciano Cartaxo (PV), ainda no primeiro turno.

OUÇA

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus de Campina Grande voltam a circular com frota reduzida

Após um final de semana com o sistema totalmente parado devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus, os ônibus de Campina Grande voltaram a circular com frota reduzida a…

Covid-19: número de mortos chega a 65 mil no mundo

O novo coronavírus causou pelo menos 65.272 mortes em todo o mundo desde que apareceu em dezembro, na China, de acordo com um balanço estabelecido pela AFP com base em…