A Paraíba o tempo todo  |

Cida diz que comunidade do Timbó não pode continuar no abandono

 A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, em plenária na Festa das Mães do Timbó, disse que a população daquela comunidade não pode continuar sem infraestrutura básica, como pavimentação adequada nas ruas, áreas de lazer e serviços de saúde. Após ouvir os moradores da região, a professora defendeu que a comunidade não pode continuar abandonada pela administração municipal.

 

“É inadmissível que uma região com tantos moradores continue desassistida em questões básicas. É preciso ter respeito pela população, com pavimentação das ruas, e também com equipamentos para que as crianças possam praticar atividades, tais como praças. Até mesmo a infraestrutura da associação está abandonada. Tenho ouvido reclamações das mães, que não têm espaços de lazer para os filhos, que não tem um PSF de qualidade. Quando tem médico não tem remédio, quando tem remédio não tem médico. Sem contar que essa redução do horário de funcionamento prejudica muitas mães, que durante a noite não têm como assistir seus filhos. Para mudar isso, é preciso um gestor com respeito e sensibilidade”, disse a professora.

 

A presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Vale do Timbó (ACMVT), Patricia Malaquias, disse que a saída do PSF de dentro da comunidade prejudicou muitos moradores da região. “Antes o PSF era dentro do Timbó, agora transferiram para longe. O Timbó tem muitas ladeiras, com pavimentação prejudicada, muitos idosos e gestantes não conseguem subir essas ruas para buscar atendimento. Nós queremos mais respeito e que o PSF volte para dentro da comunidade”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe