A Paraíba o tempo todo  |

Ciclofaixa de domingo é suspensa por conta de eventos e concurso da PM

Por conta do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba e de eventos esportivos que serão realizados neste domingo (29), em João Pessoa, a ciclofaixa de lazer, demarcada todos os domingos, entre 7h e 13h, por toda a extensão da Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi suspensa exclusivamente hoje.

A Semob-JP informou que o material de sinalização viário, a exemplo dos cones, será necessário para auxiliar na organização do trânsito nas imediações dos locais onde os candidatos realizarão o exame, assim como nos eventos. Os agentes de trânsito que normalmente fazem a fiscalização da ciclofaixa também serão deslocados para esses outros ofícios.

No entanto, a ciclofaixa voltará a funcionar normalmente já no domingo seguinte (6).

Eventos esportivos

A partir das 7h deste domingo, haverá um passeio ciclístico pela Av. Epitácio Pessoa, partindo da Praça da Independência, no Centro, até o Busto de Tamandaré.

A II Corrida Volta na Universidade Federal da Paraíba também vai influenciar no trânsito na cidade. Os atletas largarão às 9h da pista de atletismo da UFPB, e percorrerão o anel externo ao Campus I, no bairro do Castelo Branco.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe