Em entrevista concedida, na tarde desta segunda-feira (27), ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM, o senador Cícero Lucena (PSDB) garantiu que, até 2010, terá esclarecido todas as denúncias em que teve o nome envolvido e ainda será absolvido de todos os processos.
A intenção do pré-candidato tucano ao Governo do Estado é chegar em 2010, dando a volta por cima e provando a inocência em todas as denúncias de que foi acusado durante o período em que foi prefeito de João Pessoa, que a Polícia Federal batizou de “Operação Confraria”.
“Um dos sentimentos que mais dói no ser humano é o sentimento de injustiça e depois de tudo que passei, aprendi cada vez mais e é exatamente com esse sentimento de injustiça que eu tenho certeza que nós vamos poder provar o que ocorreu”, explicou.
Em meio às indagações de ouvintes, Cícero Lucena afirmou ainda que as calúnias, denúncias e as manipulações que foram realizadas contra ele serão esclarecidas em breve.“Quem não se lembra aqui em João Pessoa da historia do viaduto Sonrisal?”, questionou. “Foram chacotas, brincadeiras maldosas com a boa fé das pessoas. Depois de seis, sete anos com o viaduto continua funcionando normalmente, ninguém reclama mais”.
O senador revelou ainda acreditar que, de acordo com o “andar da carruagem”, todas as denúncias contra ele serão esclarecidas em um futuro próximo.
“Se o próprio Tribunal de Contas atesta que as contas da Prefeitura de João Pessoa nos oito anos de minha gestão estão aprovadas, eu posso ser acusado de quê?”, ressaltou.
Cícero finalizou sua participação na entrevista concedida aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, lembrando que existe uma instância chamada Justiça, e que esta é exatamente para onde cidadão que se sente injustiçado recorre, para que se haja a correções quando necessário. “É o que estou fazendo”, finalizou.
Márcia Dias
PB Agora







