Por pbagora.com.br

O senador Cícero Lucena, presidente regional do PSDB, proferiu palestra nesta quinta-feira (14) no 4º Seminário Regional sobre Saúde.

“Lixo Ambiental e Saúde” foi o tema do seminário promovido pela Escola de Enfermagem e Faculdade Nova Esperança. Cícero Lucena fez uma avaliação do
‘lixão do Roger’ desde a sua elaboração até a retiradas das 180 famílias que residiam no local.

O senador fez um relato minucioso do início de uma das chagas da Capital paraibana – Lixão do Roger – até o seu fechamento no dia cinco de agosto de
2003, data em que também foi aberto o aterro sanitário da região metropolitana de João Pessoa.

O seminário que levou ao auditório do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro do Bessa em João Pessoa, cerca de 600 estudantes e que será encerrado
nesta sexta-feira, discute a saúde no Brasil e o papel da enfermagem, da medicina, da mudança ambiental e da responsabilidade social empresarial.

O senador Cícero Lucena também fez uma espécie de prestação de contas de sua atuação no Senado, particularmente do trabalho que desenvolve a frente da Comissão de Resíduos Sólidos onde é o relator.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…