A Paraíba o tempo todo  |

Cícero faz palestra para estudantes

O senador Cícero Lucena, presidente regional do PSDB, proferiu palestra nesta quinta-feira (14) no 4º Seminário Regional sobre Saúde.

“Lixo Ambiental e Saúde” foi o tema do seminário promovido pela Escola de Enfermagem e Faculdade Nova Esperança. Cícero Lucena fez uma avaliação do
‘lixão do Roger’ desde a sua elaboração até a retiradas das 180 famílias que residiam no local.

O senador fez um relato minucioso do início de uma das chagas da Capital paraibana – Lixão do Roger – até o seu fechamento no dia cinco de agosto de
2003, data em que também foi aberto o aterro sanitário da região metropolitana de João Pessoa.

O seminário que levou ao auditório do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro do Bessa em João Pessoa, cerca de 600 estudantes e que será encerrado
nesta sexta-feira, discute a saúde no Brasil e o papel da enfermagem, da medicina, da mudança ambiental e da responsabilidade social empresarial.

O senador Cícero Lucena também fez uma espécie de prestação de contas de sua atuação no Senado, particularmente do trabalho que desenvolve a frente da Comissão de Resíduos Sólidos onde é o relator.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe