Por pbagora.com.br
 
 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve no bairro do Valentina, na manhã desta segunda-feira (11), para uma série de visitas e vistorias à obras, equipamentos e serviços da gestão municipal no bairro. Um dos locais visitados foi a obra do Terminal de Integração do Valentina, que teve uma nova licitação autorizada para conclusão do serviço.

“Esta foi uma das demandas mais solicitadas pela população. Esta obra está parada há muitos anos e tomamos a decisão hoje de rescindir o contrato com a construtora e determinamos a Semob-JP a abertura de novo processo de licitação para que, em no máximo seis meses, tenhamos este terminal entregue à população”, explicou o prefeito.

Dona Rita, que se apresenta como Rita da Tapioca, se diz ansiosa pela conclusão da obra. Ela tinha uma barraca do quitute no local da obra e hoje vende como ambulante. “Minha expectativa é continuar aqui vendendo meus produtos com tudo finalizado e funcionando”, afirmou.

Hospital do Valentina – Cícero também visitou o Hospital do Valentina, onde conversou com profissionais da saúde e com a população em atendimento. “Estamos identificando as necessidades, corrigindo algum funcionamento, estimulando a equipe para cumprir seu papel e atender as cirurgias necessárias. O que queremos é colocar o serviço público a serviço da população”, afirmou o prefeito.

Limpeza – O prefeito ainda presenciou o início dos trabalhos da operação de limpeza, uma de suas primeiras ações de Governo, que agora chega ao bairro do Valentina. O trabalho conta com ações de coleta de lixo e entulho, capinação, raspagem, poda e pintura de meio fio. A operação também iniciou atividade nos bairros do Castelo Branco, Mangabeira e Costa e Silva.

Estiveram presentes na agenda o vice-prefeito, Leo Bezerra, o deputado estadual Wilson Filho, os secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, do Meio Ambiente, Welison Silveira, da Saúde, Fábio Rocha e da Comunicação, Marcos Vinícius, e os superintendentes da Emlur, Ricardo Veloso, e da Semob-JP, George Morais.

PB Agora com Secom-JP

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Nena Martins recorre às parcerias para efetivar projetos pela mulher

Transformar a pasta num verdadeiro instrumento de apoio, sobretudo, da mulher da camada mais carente, com o aperfeiçoamento das políticas públicas, além de inclusão de outras mais atuais e eficazes.…

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…