Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressista) afirmou nesta terça-feira (17) que nesse segundo turno aumenta a responsabilidade dos candidatos, pois passado a emoção, o vínculo partidário, as militâncias e as várias opções de candidaturas agora é o momento da razão e do compromisso do que verdadeiramente vai acontecer a partir do dia 1º de janeiro.

Para Cicero essa responsabilidade aumenta ainda mais devido a eleição se encerrar no dia 29 e daí serão apenas 30 dias para o futuro gestor montar equipe, tomar as decisões emergenciais e fazer todo um planejamento com toda a responsabilidade com o hoje e o futuro da cidade.

“Estão estamos dando continuidade ao nosso planejamento de cuidar da cidade de João Pessoa ouvindo os setores, os eleitores que tinham feito opção por outras candidaturas no 1º turno para ver o que eles têm a contribuir em termos de ideias, preocupações e de soluções. Esse é um momento de muito equilíbrio, responsabilidade com o futuro dessa cidade.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…