Apesar de aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o projeto de lei que proíbe a exigência do ‘passaporte da vacina’ em João Pessoa será vetado pelo prefeito da capital, Cícero Lucena. O comunicado foi feito durante entrevista na tarde desta sexta-feira (17).
De acordo com o prefeito Cícero Lucena, o projeto de lei apresentado pelo vereador Carlão (Patriota) age na contramão dos protocolos adotados em todo o estado no enfretamento à pandemia da covid-19.
– Isso não vai prosperar. É um desrespeito ao cidadão que tomou [a vacina] e que não quer ser contaminado por quem não tomar. O direito de cada um vai até quando começa o do outro e tem demonstrado que as nossas atitudes as nossas praticas têm dado certo. Por isso que João Pessoa está a cada vez mais diminuindo o índice de contaminação e eu tenho fé em Deus que vai continuar assim”, afirmou, Cícero.
PB Agora
O Tribunal de Contas do Estado realizou, nesta quarta-feira (28), sua primeira sessão ordinária híbrida…
O prefeito de Santa Luzia, Henry Lira, anunciou nesta quarta-feira (28) o cancelamento das festividades…
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados…
Em entrevista ontem (28), numa rádio de Campina Grande o deputado estadual Tovar Correia Lima…
Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…