A Paraíba o tempo todo  |

Cícero avisa que quem não concordar com decreto deve procurar justiça

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao rebater as criticas de  segmentos religiosos sobre o decreto que determina o fechamento de igrejas.

O prefeito destacou que o sistema de saúde está à beira do colapso,  e lembrou que mesmo com aumento de leitos, o número de casos cresce de forma mais acelerada.

Cícero apelou para a conscientização da população e reforçou que o decreto deve ser cumprido.

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça. Tenho tentando o diálogo. Para se ter uma ideia, apesar da abertura de leitos, o número de casos estão aumentando de forma muito acelerada. Faço apelo à população para que se desloque só o necessário para evitar a propagação do vírus. A vacina está chegando, não no ritmo que queremos. Vamos aproveitar a chuva para nos deslocar menos ainda”, afirmou Lucena em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe