Por pbagora.com.br

Em visita na manhã desta quarta-feira (16) à Diretoria Nacional do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência do Ministério da Saúde, em Brasília, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou várias de suas propostas para melhorar significativamente o atendimento a saúde da população na capital paraibana.

Acompanhado do Secretário-executivo de Representação Institucional do Governo do Estado da Paraíba, Adauto Fernandes, Cícero conheceu a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Dra. Adriana Teixeira. Paraibana, Dra. Adriana é a responsável em todo País pela habilitação de leitos de UTI, UTI COVID, UPA, Hospitais de Urgência e pela Força Nacional do SUS.

“Na manhã de hoje tive um ótimo diálogo com esta conterrânea, Dra. Adriana, que ocupa um importante cargo no Ministério da Saúde e levantamos os projetos novos e possíveis para serem implantados em João Pessoa. Ela está bastante disposta a nos ajudar na média e alta complexidade, na modernização das Unidades Básicas de Saúde e na ampliação do horário de atendimento das Unidades de Saúde da Família”, registrou o prefeito eleito.

 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, pais e alunos poderão escolher entre aulas presenciais ou remotas na rede particular de ensino

Após o prefeito de João Pessoa anunciar a revogação do decreto municipal que impede o retorno às aulas na capital, o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, afirmou o novo decreto…

ALPB encerra biênio com a maior produtividade de sua história com mais de 12 mil matérias aprovadas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encerrou este biênio com a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa…