A Paraíba o tempo todo  |

Cícero avança entendimentos com Ministério da Saúde para ampliar atenção a população

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em visita na manhã desta quarta-feira (16) à Diretoria Nacional do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência do Ministério da Saúde, em Brasília, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou várias de suas propostas para melhorar significativamente o atendimento a saúde da população na capital paraibana.

Acompanhado do Secretário-executivo de Representação Institucional do Governo do Estado da Paraíba, Adauto Fernandes, Cícero conheceu a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Dra. Adriana Teixeira. Paraibana, Dra. Adriana é a responsável em todo País pela habilitação de leitos de UTI, UTI COVID, UPA, Hospitais de Urgência e pela Força Nacional do SUS.

“Na manhã de hoje tive um ótimo diálogo com esta conterrânea, Dra. Adriana, que ocupa um importante cargo no Ministério da Saúde e levantamos os projetos novos e possíveis para serem implantados em João Pessoa. Ela está bastante disposta a nos ajudar na média e alta complexidade, na modernização das Unidades Básicas de Saúde e na ampliação do horário de atendimento das Unidades de Saúde da Família”, registrou o prefeito eleito.

 

 

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe