Por pbagora.com.br

A Prefeitura de João Pessoa começou a aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos com 60 anos na manhã deste sábado (3). Para a vacinação deste público, a Secretaria Municipal de Saúde aumentou de 15 para 23 o número de ginásios de escolas disponíveis, além dos quatro pontos no modelo drive thru, sendo um exclusivo para a segunda dose, somando um total de 27 postos de imunização durante o final de semana.

O prefeito Cícero Lucena vai acompanhar o início da vacinação nesse final de semana e o primeiro local visitado será a Escola Quilombola Antônia do Socorro Silva Machado (PB-008 – Paratibe), às 8h deste sábado (3).

As pessoas que irão receber a primeira dose do imunizante podem se dirigir, no sábado ou no domingo (4), a um dos 23 ginásios de escolas, das 8h às 12h, ou a um dos três postos do tipo drive thru instalados no Mangabeira Shopping; Igreja Universal do Reino de Deus, no Expedicionários; e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube, das 9h às 15h.

Os idosos e profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan até o dia 6 março devem tomar a segunda dose do imunizante neste sábado (3), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, das 9h às 15h.

Notícias relacionadas

João anuncia distribuição de mil refeições diárias para pessoas em situação de rua

O governador João Azevêdo anunciou, nessa terça-feira (13), durante entrevista ao programa Ideia Livre, da TV Itararé, a distribuição de mil refeições diárias para pessoas em situação de rua na…

Mãe do jornalista e servidor da CMJP Paulo de Pádua morre por complicações da Covid

Morreu nesta terça-feira (13) a mãe do jornalista Paulo de Pádua, servidor da Câmara Municipal de João Pessoa. Daura Camelo de Vasconcelos, de 98 anos, faleceu dormindo, no início da…