A Paraíba o tempo todo  |

Cícero acompanha início de vacinação de idosos com 60 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa começou a aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos com 60 anos na manhã deste sábado (3). Para a vacinação deste público, a Secretaria Municipal de Saúde aumentou de 15 para 23 o número de ginásios de escolas disponíveis, além dos quatro pontos no modelo drive thru, sendo um exclusivo para a segunda dose, somando um total de 27 postos de imunização durante o final de semana.

O prefeito Cícero Lucena vai acompanhar o início da vacinação nesse final de semana e o primeiro local visitado será a Escola Quilombola Antônia do Socorro Silva Machado (PB-008 – Paratibe), às 8h deste sábado (3).

As pessoas que irão receber a primeira dose do imunizante podem se dirigir, no sábado ou no domingo (4), a um dos 23 ginásios de escolas, das 8h às 12h, ou a um dos três postos do tipo drive thru instalados no Mangabeira Shopping; Igreja Universal do Reino de Deus, no Expedicionários; e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube, das 9h às 15h.

Os idosos e profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan até o dia 6 março devem tomar a segunda dose do imunizante neste sábado (3), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, das 9h às 15h.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe