A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas intensas continuam na Região Nordeste nesta quinta-feira (9)

Nesta quinta-feira (9), a previsão é de chuva na Região Nordeste. A chuva se concentra no litoral entre Sergipe e o Rio Grande do Norte. O dia fica nublado em boa parte do dia nos dois estados e a mínima fica em 23°C e a máxima em 28°C. 
A chuva continua preocupando os moradores de Pernambuco, pois já chove há duas semanas no estado. Nas últimas 24 horas, o local onde mais choveu foi o município de Tamandaré. A região acumulou 92,44 mm.

Na Região Metropolitana de Recife, o dia fica parcialmente nublado e com a mínima de 23°C e máxima 28°C. Também há pancadas de chuva no litoral do Maranhão e Ceará.  A temperatura máxima é de 30° nas duas regiões. O interior nordestino tem tempo firme e seco. Alerta para acúmulo de chuva na Mata Pernambucana, Leste Alagoano, Agreste Alagoano, Sertão Alagoano.

A mínima para a região fica em torno dos 20°C graus e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe