A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas intensas alagam casas e comércios em Cajazeiras, no Sertão paraibano

Após as intensas chuvas que caíram sobre o município de Cajazeiras, no Sertão do estado, os moradores enfrentaram sérios transtornos e prejuízos. Relatos nas redes sociais destacaram a transformação das ruas em verdadeiros “rios”, invadindo casas e estabelecimentos comerciais.

Até as 10h desta manhã, o município permanecia sob alerta de perigo potencial de chuvas intensas, conforme informado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Algumas residências e comércios locais foram invadidos pelas águas da chuva.

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), entre a quarta-feira (10) e a quinta-feira (11), Cajazeiras registrou um acumulado de 72 milímetros de chuva.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe