A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas em João Pessoa superam metade da média prevista para o mês de agosto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As chuvas que caíram na Capital paraibana em agosto já superaram metade do que estava previsto para chover este mês. Segundo a Defesa Civil de João Pessoa, já choveu 52,4% da média histórica que é de 156,4 milímetros (mm). Só nas últimas 48 horas, choveu 82 mm no bairro de Tambauzinho. Apesar das precipitações, não ocorreu nenhuma ocorrência grave.

“Já ultrapassamos a metade da média histórica esperada para o mês de agosto e está tudo sob controle. O trabalho preventivo que realizamos, juntamente com outras secretarias do âmbito municipal, colabora bastante para essa tranquilidade. Os transtornos ocorridos neste ano estão sendo mínimos, lembrando que estamos em pleno Inverno”, afirma Kelson Chaves, secretário da Defesa Civil de João Pessoa.

Apesar da tranquilidade, as equipes da Defesa Civil mantêm-se em alerta, principalmente durante as chuvas e, especialmente quanto às áreas de risco da cidade.

Os dois telefones de plantão da Defesa Civil estão funcionando normalmente, mas, até o momento, não foi registrada nenhuma chamada. Caso seja necessário, a população pode manter contato pelos 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe