Chuvas em João Pessoa e na região metropolitana da capital paraibana causaram estragos na madrugada deste domingo. A Defesa Civil registrou cerca de 20 ocorrências comunicando alagamentos e desabamentos em diversos bairros, especialmente na periferia. Representantes do órgão passaram o dia fazendo vistorias em áreas de risco da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento não chove, mas o tempo está instável. Durante a madrugada e no início da manhã, várias ruas da cidade ficaram alagadas com o entupimento de bueiros. Houve problemas em Rio da Bomba, Colinas do Sul, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade dos Funcionários, Conjunto Esplanada, Cruz das Almas e Praia Fluvial do Jacaré. Em alguns locais a água invadiu várias casas e algumas chegaram a desabar.
O coordenador municipal da Defesa Civil, Rodrigo Maia, está com uma equipe fazendo um levantamento dos locais mais atingidos pelas chuvas. A previsão do tempo para a segunda-feira (21) na Paraíba é de céu encoberto com possibilidade de chuvas em vários pontos, especialmente no litoral.
Redação
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…