Por pbagora.com.br

A forte chuva que cai na Capital paraibana desde a noite de ontem (22), já está causando transtornos em vários bairros de João Pessoa e provocando lentidão nos principais corredores da cidade.

No bairro do Bessa, alguns moradores encontram-se literalmente ilhados. Nos Bancários, mais precisamente na avenida principal daquele bairro, trechos já estão alagados e o trânsito começa a apresentar lentidão. Na Avenida Pedro II, que liga a zona Sul com o Centro da Capital, viaturas do Corpo de Bombeiros orientam motoristas no sentido de evitar acidentes.

Até o momento não há registro de desmoronamentos.  

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) já registrou 12 ocorrências de acidente de trânsito. os casos mais graves foram registrados nos bairros de Tambauzinho, Cruz das Armas e Jaguaribe. Não houve registro de vítimas fatais, apenas pessoas com ferimentos leves, que foram socorridas à hospitais da cidade. 

Segundo Tenente Félix, da Corrdenador de Trâsnsito da Cptran, todo efetivo disponível se enconbtra nas ruas, em pontos estratégicos, prontos para dar apoio e evitar maiores transtornos ao motorista pessoense,

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…