A Paraíba o tempo todo  |

Chuva alaga bairros e prejudica trânsito em JP; Cptran registra 12 acidentes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A forte chuva que cai na Capital paraibana desde a noite de ontem (22), já está causando transtornos em vários bairros de João Pessoa e provocando lentidão nos principais corredores da cidade.

No bairro do Bessa, alguns moradores encontram-se literalmente ilhados. Nos Bancários, mais precisamente na avenida principal daquele bairro, trechos já estão alagados e o trânsito começa a apresentar lentidão. Na Avenida Pedro II, que liga a zona Sul com o Centro da Capital, viaturas do Corpo de Bombeiros orientam motoristas no sentido de evitar acidentes.

Até o momento não há registro de desmoronamentos.  

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) já registrou 12 ocorrências de acidente de trânsito. os casos mais graves foram registrados nos bairros de Tambauzinho, Cruz das Armas e Jaguaribe. Não houve registro de vítimas fatais, apenas pessoas com ferimentos leves, que foram socorridas à hospitais da cidade. 

Segundo Tenente Félix, da Corrdenador de Trâsnsito da Cptran, todo efetivo disponível se enconbtra nas ruas, em pontos estratégicos, prontos para dar apoio e evitar maiores transtornos ao motorista pessoense,

 

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe