Em menos de 24h, choveu pelo menos 28,8 milímetros em João Pessoa.. O bairro com maior precipitação entre esta quarta-feira (13) e início da quinta-feira (14) foi o do Altiplano.

Também choveu muito nos bairros do Cuiá, com 28,4 milímetros de chuva, Tambauzinho, com 23,4 milímetros e no bairro do Cristo, com 22,8 milímetros.

Embora a fortes chuvas em João Pessoa, conforme o coordenador da Defesa Civil, a cidade não registrou ocorrências graves, apenas alagamentos na cidade, como é comum nos casos de fortes chuvas na região.

A previsão do tempo para esta quinta-feira (14), em João Pessoa, é de nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas passageiras e pontuais, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). A temperatura pode variar entre 22ºC e 30ºC.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…