Uma intensa chuva caiu neste domingo (01), sobre a cidade de Campina Grande e região desde a metade da tarde, com informações de inundações e transbordamentos em algumas áreas urbanas e de raios na zona rural de Matinhas que provocaram a morte de vários animais.

Um dos locais mais atingidos foi a Rua Edésio Silva, no bairro da Liberdade, que ficou inteiramente alagada e intransitável, conforme imagens de moradores do setor (veja vídeo) abaixo.  Há também informações de chuvas em várias áreas do território paraibano, como sinalizavam as previsões meteorológicas para este fim de semana.

Há noticias de que raios atingiram uma propriedade rural e matou vários animais na zona rural de Matinhas/PB. As precipitações ocorreram no sitio Jurema.

Veja:

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia aponta Virgulino como grande propagador de fake news contra Governo da Paraíba

O site Pragmatismo Político, em reportagem publicada nesse fim de semana, apontou o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), que também é delegado da Polícia Civil na Paraíba, como um dos…

Empreender PB assina mais de 360 contratos em domicílio nesta semana

O Programa Empreender PB realiza, nesta semana (6 a 10 de abril), 363 assinaturas de contratos em domicílio em um investimento de R$2.566.654,32 para empreendedores de 29 municípios do estado…