Por pbagora.com.br

Uma intensa chuva caiu neste domingo (01), sobre a cidade de Campina Grande e região desde a metade da tarde, com informações de inundações e transbordamentos em algumas áreas urbanas e de raios na zona rural de Matinhas que provocaram a morte de vários animais.

Um dos locais mais atingidos foi a Rua Edésio Silva, no bairro da Liberdade, que ficou inteiramente alagada e intransitável, conforme imagens de moradores do setor (veja vídeo) abaixo.  Há também informações de chuvas em várias áreas do território paraibano, como sinalizavam as previsões meteorológicas para este fim de semana.

Há noticias de que raios atingiram uma propriedade rural e matou vários animais na zona rural de Matinhas/PB. As precipitações ocorreram no sitio Jurema.

Veja:

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador que assinou suposta renúncia em Bayeux adota silêncio; veja documento

Vazou a suposta carta-renúncia assinada pelo vereador novato da cidade de Bayeux,  Pastor Josimar Varsale, do PP, datada de 1º de janeiro de 2021. No documento, as motivações são justificadas…

João destina viatura de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Cariri

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (4), o envio de uma viatura autobomba tanque do Corpo de Bombeiros Militar para o Cariri. O veículo ficará na sede da Companhia…