Por pbagora.com.br

Uma intensa chuva caiu neste domingo (01), sobre a cidade de Campina Grande e região desde a metade da tarde, com informações de inundações e transbordamentos em algumas áreas urbanas e de raios na zona rural de Matinhas que provocaram a morte de vários animais.

Um dos locais mais atingidos foi a Rua Edésio Silva, no bairro da Liberdade, que ficou inteiramente alagada e intransitável, conforme imagens de moradores do setor (veja vídeo) abaixo.  Há também informações de chuvas em várias áreas do território paraibano, como sinalizavam as previsões meteorológicas para este fim de semana.

Há noticias de que raios atingiram uma propriedade rural e matou vários animais na zona rural de Matinhas/PB. As precipitações ocorreram no sitio Jurema.

Veja:

 

Redação

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…