A Paraíba o tempo todo  |

Chove 150 milímetros em 24h, em João Pessoa, confirma Defesa Civil

Nesta quinta-feira, dia 13, já choveu 150 milímetros na capital, somente nas últimas 24 horas, de acordo com o secretário executivo da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves, durante entrevista à TV Tambaú.

Ainda conforme Kelson, o volume de chuvas tem trazido transtornos principalmente para aquelas pessoas que moram em áreas de risco.

“É um volume considerável e nós estamos trabalhando em conjunto com outros órgãos para tentar minimizar os quadros de transtornos que as chuvas nos trazem, principalmente, as dificuldades de pessoas que são mais atingidas e que moram em áreas arriscadas, onde as chuvas são mais danosas”, disse.

O secretário ainda frisou que até o momento não há nenhuma ocorrência grave registrada na capital, com exceção do deslizamento de uma barreira na avenida Epitácio Pessoa.

“A orientação que a gente faz, principalmente, neste período de muita chuva é que as pessoas, se puderem, evitem o mau tempo e fiquem em suas casas. Se, por ventura, elas tiverem a suspeita de que possam ser atingidas por maiores transtornos causados pela água, nos comunique através desses dois números”, informou o coronel.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe