A Paraíba o tempo todo  |

Chega a Campina Grande corpo de paraibano que pilotava avião que caiu em SP

Chegou a Campina Grande, o corpo do paraibano Marcelo Wilson Oliveira de Sousa, filho do ex-senador Deca do Atacadão. O filho do ex-senador Deca do Atacadão, Marcelo Wilson Oliveira de Sousa pilotava avião que caiu no interior de São Paulo.

O corpo chegou na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h30.
O enterro vai acontecer por volta das 10h, no cemitério Campo Santo da Paz, após uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.

As informações foram repassadas pelo administrador Eduardo Antunes, de 55 anos, que há mais de 20 anos é amigo da família. Ele informou que dois dos irmãos da vítima viajaram para São Paulo para acelerar o processo de liberação do corpo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe