A Paraíba o tempo todo  |

Chapa de Michelle Ramalho traz de volta família de Rosilene

A candidatura de Michelle Ramalho trouxe de volta aos holofotes do futebol paraibano um nome que andava afastado há algum tempo. Na chapa da auditora do STJD e ex-advogada do Treze Futebol Clube, consta o nome de Thalita Gomes, que é neta da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, que ocupou o principal cargo do futebol paraibano por mais de 20 anos e que voltou à cena durante esse período pré-eleitoral de 2018.

 

Recentemente, ainda durante as discussões para a formação das chapas na eleição, o filho da ex-presidente Rosilene, Sandro Gomes, demonstrou interesse em concorrer ao cargo, mas essa intenção não foi à frente. A chapa, intitulada “Unidos Somos Fortes”, tem ainda como vice-presidentes Nosman Barreiro Filho, filho de Nosman Barreiro, vice-presidente afastado da FPF, e Marcílio Braz, atual presidente do Conselho Fiscal da entidade.

A eleição que vai apontar quem será o próximo, ou a próxima, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) está marcada para acontecer no dia 29 desse mês de setembro.

Redação com globoesportes.com
 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe