Por pbagora.com.br

De acordo com decisão da Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, a partir de hoje,  sábado, 05, o horário de atendimento da linha 245 que hoje era até 20hs, será estendido até as 22hs, com pequenos ajustes, passando a beneficiar uma demanda bastante solicitada por funcionários, lojistas, clientes, e demais usuários atendidos naquela rota de ônibus, desde o bairro do Catolé até o Chico Mendes.

Outra medida anunciada pelo dirigente da STTP, Félix Araújo Neto,  refere-se  à prorrogação das carteiras de gratuidade das pessoas com deficiência. Segundo Félix, e por ordem do prefeito Romero Rodrigues, a validade da atual carteira que garante o beneficio do embarque gratuito no transporte coletivo fica estendida até o mês de março de 2021, por conta do período da pandemia do Coronavirus.

Portanto, a STTP alerta para aquele beneficiário que está com a carteira vencida, ou a se vencer, de que não há a necessidade de se dirigir até o orgão para essa renovação do documento, evitando assim o risco de aglomeração.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas em Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…

Campanha de vacinação contra raiva animal começa em todo Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) iniciou a Campanha de Vacinação contra Raiva Animal 2020, nesta segunda-feira (21), em toda a Paraíba. A iniciativa é viabilizada por meio da…