A Paraíba o tempo todo  |

CG: STTP anuncia prorrogação do horário da linha 245 a partir deste sábado

De acordo com decisão da Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, a partir de hoje,  sábado, 05, o horário de atendimento da linha 245 que hoje era até 20hs, será estendido até as 22hs, com pequenos ajustes, passando a beneficiar uma demanda bastante solicitada por funcionários, lojistas, clientes, e demais usuários atendidos naquela rota de ônibus, desde o bairro do Catolé até o Chico Mendes.

Outra medida anunciada pelo dirigente da STTP, Félix Araújo Neto,  refere-se  à prorrogação das carteiras de gratuidade das pessoas com deficiência. Segundo Félix, e por ordem do prefeito Romero Rodrigues, a validade da atual carteira que garante o beneficio do embarque gratuito no transporte coletivo fica estendida até o mês de março de 2021, por conta do período da pandemia do Coronavirus.

Portanto, a STTP alerta para aquele beneficiário que está com a carteira vencida, ou a se vencer, de que não há a necessidade de se dirigir até o orgão para essa renovação do documento, evitando assim o risco de aglomeração.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe