Por pbagora.com.br

De acordo com decisão da Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, a partir de hoje,  sábado, 05, o horário de atendimento da linha 245 que hoje era até 20hs, será estendido até as 22hs, com pequenos ajustes, passando a beneficiar uma demanda bastante solicitada por funcionários, lojistas, clientes, e demais usuários atendidos naquela rota de ônibus, desde o bairro do Catolé até o Chico Mendes.

Outra medida anunciada pelo dirigente da STTP, Félix Araújo Neto,  refere-se  à prorrogação das carteiras de gratuidade das pessoas com deficiência. Segundo Félix, e por ordem do prefeito Romero Rodrigues, a validade da atual carteira que garante o beneficio do embarque gratuito no transporte coletivo fica estendida até o mês de março de 2021, por conta do período da pandemia do Coronavirus.

Portanto, a STTP alerta para aquele beneficiário que está com a carteira vencida, ou a se vencer, de que não há a necessidade de se dirigir até o orgão para essa renovação do documento, evitando assim o risco de aglomeração.

PB Agora

Notícias relacionadas

Queda de raio deixa mil casas e estabelecimentos sem energia, em JP

A queda de um raio na manhã desta sexta-feira (26) no Centro de João Pessoa, rompeu cabos de energia e deixou cerca de mil residências e estabelecimentos comerciais sem luz.…

Cícero avisa que quem não concordar com decreto deve procurar justiça

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao rebater as…