A Paraíba o tempo todo  |

 CG recebe nesta 6ª presidente da Caixa e comitiva do Senado Federal 

A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, ao lado do prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, convida a imprensa paraibana a se fazer presente na próxima sexta-feira (7), às 10h30, no Auditório do IPSEM, ocasião na qual o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, dará detalhes sobre a instalação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, atendendo pleito apresentado pela senadora, conforme divulgado ontem. 

No mesmo local, estará presente o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, que fará uma visita institucional ao município de Campina Grande, onde comparecerá, também, aos festejos do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, a convite da senadora Daniella. 

Outros cinco senadores da República estarão na comitiva que desembarca em Campina Grande na manhã da próxima sexta-feira.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe