A Paraíba o tempo todo  |

CG recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta 2ª

O Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza a partir desta segunda-feira (21) até sexta-feira (25) o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande. O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 44, Centro.

A ação será realizada juntamente com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, e conta com a parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), Tribunal de Justiça da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a plataforma consumidor.gov.br.

Os consumidores terão a oportunidade de sanar as dívidas com empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa, empresas de telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serasa, SPC, instituições financeiras, escolas particulares, além do Tribunal de Justiça que fará as homologações dos processos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, alertou que os interessados devem comparecer ao local do Mutirão da Renegociação de Dívidas portando documento de identificação oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante dos débitos.

No dia 21, às 19h, uma palestra para os fornecedores será ministrada visando incutir a Educação Para o Consumo. O evento ainda contará com a presença da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, com atendimentos sobre políticas públicas, para as mulheres e movimento LGBT. O Hemocentro estará presente fazendo coleta de sangue daqueles que desejarem fazer doação. “É uma forma de agregar os serviços, tanto para quem oferece, quanto para quem recebe”, afirmou Késsia Cavalcanti.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe