Por pbagora.com.br

Dando sequência à política interna de parcerias na Prefeitura de Campina Grande, o presidente da Urbema (Empresa de Urbanização da Borborema), Luiz Alberto Leite, celebrou mais um termo de cooperação técnica, desta vez com a Secretaria de Cultura do Município, nesta quarta-feira, 26.

Basicamente, a parceria com a Secult -, representada na ocasião pela secretária Giseli Sampaio e o adjunto da pasta, Erasmo Rafael – viabilizará a reforma da subestação do Teatro Municipal Severino Cabral, além da contratação de uma empresa para limpeza do mármore externo do Teatro Municipal.

Ficou acertada também a reforma do Teatro Raul Prhyston, instalado na Escola Municipal Dr. Assis Chateaubriand, no bairro de José Pinheiro.
Após os serviços, o espaço será entregue à comunidade do bairro, sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura.

Os engenheiros José Marques Filho e Raimundo Carvalho, da equipe da Urbema, também participaram da reunião de trabalho(foto)na sede da autarquia, no bairro de Jardim Tavares.

Cabe à Urbema, na parceria, a elaboração dos projetos, contratação das empresas e a fiscalização dos serviços.

STTP

Recentemente, a estatal municipal também fechou parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) para instalação de 50 abrigos para usuários de ônibus urbanos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: a menos que surja um fato de grande impacto, dificilmente Cícero Lucena perderá o 2º turno em JP

Cícero Lucena (Progressistas) venceu bem o primeiro turno das eleições para prefeito de João Pessoa.  Com Nilvan Ferreira (MDB), foi para o segundo sob total expectativa, considerando-se que, geralmente, o…

Quatro servidores do Incra são afastados no âmbito da Fundo do Poço

Durante o cumprimento da Operação Poço Sem Fundo deflagrada hoje pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal e a CGU, quatro servidores do Incra foram afastados por…