A Paraíba o tempo todo  |

CG: ônibus circulam até às 19h e com reforço de 20% na frota

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da STTP, definiu, na tarde desta sexta-feira, 18, que o sistema de transporte coletivo vai operar, neste sábado, 19, com um reforço de 20% na frota de ônibus, das 05h às 19h.

Em decorrência da abertura do comércio, o funcionamento da feira livre e para atendimento a funcionários de empresas de Call Center, haverá um ajuste na frota rodante do sábado, com a operação passando de 58 para 71 veículos circulando pela cidade, inclusive para o Shopping Partage, com a linha 245 em operação.

A STTP vai acompanhar a operação das linhas, durante todo o dia, podendo alterá-la, com redução de veículos a partir das 14h, dependendo da demanda de passageiros em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do sistema de transporte coletivo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe