A Paraíba o tempo todo  |

CG: jovem baleado em quartel do Exército passa por cirurgia e segue na UTI

Foto: Governo da Paraíba / Divulgação

Um jovem de 25 anos foi baleado dentro do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, quartel do Exército em Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (09). O caso teria ocorrido durante uma suposta “brincadeira” envolvendo uma arma de grosso calibre.

Em nota oficial, a instituição informou que o disparo ocorreu de forma acidental, no momento da rendição de postos. O militar responsável foi imediatamente afastado das atividades, passou por exame de aptidão física e foi detido em flagrante.

Ele foi socorrido pela equipe médica do Exército e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com as informações médicas o jovem sofreu uma fratura grave no fêmur esquerdo, com fragmentação óssea, em decorrência do tiro e precisou passar por cirurgia de urgência e encontra-se entubado na UTI em estado grave.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe