Depois de um entendimento entre todos os feirantes e comerciantes em geral, a Associação dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande, AFEMEC, decidiu não antecipar o funcionamento da feira central, por conta do feriado de 7 de setembro. A Feira vai funcionar normalmente neste sábado.

Segundo Agnaldo Batista, Gerente da Feira Central, sempre que ocorre um feriado no sábado, que coincide com o dia da feira, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, são os feirantes que decidem antecipar ou não, e essa maneira democrática tem surtido efeito positivo.

O funcionamento da feira é praticamente diário, com maior intensidade na sexta-feira e no sábado, principalmente no sábado, quando pessoas de cidades vizinhas vêm fazer compras ou comercializar, já que muitos também trabalham em feiras de outras cidades, que ocorrem em dias alternados.

“ Quando antecipamos ou adiamos o funcionamento da Feira Central, por conta de um feriado, o prejuízo é muito grande, daí por orientação da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente-Sesuma, a quem estamos subordinados, as decisões são tomadas em conjunto com a Associação dos feirantes e até hoje tem dado certo”, frisou Aguinaldo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo avalia Som nas Pedras e projeta circuito para 2020

Depois de passar por dez cidades das regiões do Sertão e Cariri, o Circuito Som nas Pedras encerrou as atividades no último sábado (7), com uma reunião de avaliação na…

João sobre Centro de Convenções em CG: “Não temos dúvida da importância”

O governador João Azevêdo, que esteve no final da última semana em Campina Grande reunido com empresários apresentando o projeto do Centro de Convenções da cidade, revelou que está confiante…