Depois de um entendimento entre todos os feirantes e comerciantes em geral, a Associação dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande, AFEMEC, decidiu não antecipar o funcionamento da feira central, por conta do feriado de 7 de setembro. A Feira vai funcionar normalmente neste sábado.

Segundo Agnaldo Batista, Gerente da Feira Central, sempre que ocorre um feriado no sábado, que coincide com o dia da feira, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, são os feirantes que decidem antecipar ou não, e essa maneira democrática tem surtido efeito positivo.

O funcionamento da feira é praticamente diário, com maior intensidade na sexta-feira e no sábado, principalmente no sábado, quando pessoas de cidades vizinhas vêm fazer compras ou comercializar, já que muitos também trabalham em feiras de outras cidades, que ocorrem em dias alternados.

“ Quando antecipamos ou adiamos o funcionamento da Feira Central, por conta de um feriado, o prejuízo é muito grande, daí por orientação da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente-Sesuma, a quem estamos subordinados, as decisões são tomadas em conjunto com a Associação dos feirantes e até hoje tem dado certo”, frisou Aguinaldo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta segunda-feira: programação especial marca Dia do Agente de Trânsito

Em Comemoração ao Dia do Agente de Trânsito, celebrado nesta segunda-feira (23), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) programou uma série de atividades, que terá início às 9h,…

Mais de 900 atletas participaram da 4ª Corrida da UEPB

Neste domingo, 22, Dia Mundial Sem Carro, mais de 900 atletas participaram, da 4ª edição da Corrida da UEPB “Educar Para Viver Bem”, evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba…