A Paraíba o tempo todo  |

CG e outros 9 municípios sofrem ‘apagão’ após problema em linha de transmissão

Um problema na linha de transmissão de energia elétrica entre as cidades de Campina Grande e Pocinhos provocou a interrupção do fornecimento de energia em 10 municípios da Paraíba na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a Energisa, a interrupção durou apenas 12 minutos. apagão afetou os municípios de Campina Grande, Esperança, Boqueirão, Pocinhos, Soledade, Juazeirinho, Sumé, Boa Vista, São João do Cariri e Santa Luzia.

Nota da Energisa sobre o caso:

A Energisa informa que uma possível ocorrência na linha de transmissão Campina Grande-Pocinhos impactou o fornecimento de energia em Campina Grande e alguns municípios próximos, por volta das 16h34 desta segunda (6). Após a inspeção e atuação da equipe, o problema foi solucionado e, às 16h46 o fornecimento de energia foi normalizado em 100% localidades afetadas. As causas estão sendo apuradas pelas equipes da concessionária e pela Chesf.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe