Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande alterou o horário de autorização de funcionamento dos bares e restaurantes da cidade.
A partir de hoje,  sábado, 5, os estabelecimentos poderão abrir das 11h da manhã à 1h da madrugada, sem necessidade de intervalo, desde que cumpram  com a obrigatoriedade de realizar higienização constante.

A medida foi tomada pela área técnica da Secretaria de Saúde de Camina Grande, com base nos dados que têm apresentado queda nas internações e no número de casos de Covid-19 na cidade.

Apesar disso, as exigências anteriores permanecem vigentes, como o distanciamento de 1,5m entre cada mesa, a ocupação máxima de apenas 50% da capacidade do espaço, a disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários, a obrigatoriedade do uso de máscara fora da mesa e a preferência por a abertura de janelas em relação ao uso do ar-condicionado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia implantação de hotel escola Bruxaxá em Areia

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (25), na Granja Santana, em João Pessoa, a autorização de licitação para as obras de reforma e ampliação do hotel escola Bruxaxá, no…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…