Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande alterou o horário de autorização de funcionamento dos bares e restaurantes da cidade.
A partir de hoje,  sábado, 5, os estabelecimentos poderão abrir das 11h da manhã à 1h da madrugada, sem necessidade de intervalo, desde que cumpram  com a obrigatoriedade de realizar higienização constante.

A medida foi tomada pela área técnica da Secretaria de Saúde de Camina Grande, com base nos dados que têm apresentado queda nas internações e no número de casos de Covid-19 na cidade.

Apesar disso, as exigências anteriores permanecem vigentes, como o distanciamento de 1,5m entre cada mesa, a ocupação máxima de apenas 50% da capacidade do espaço, a disponibilização de álcool em gel para clientes e funcionários, a obrigatoriedade do uso de máscara fora da mesa e a preferência por a abertura de janelas em relação ao uso do ar-condicionado.

PB Agora

Notícias relacionadas

PMCG prepara decreto com medidas para manter situação diferenciada de CG em meio à Covid-19

Prefeito destaca “dever de casa cumprido” pelo Município e adianta que esforço da gestão é para que a cidade não perca o controle conquistado até o momento O prefeito Bruno…

Toque de recolher: quem for flagrado na rua poderá ir à delegacia

Quem for flagrado na rua após o toque de recolher, instituído nos 144 municípios paraibanos com bandeiras laranja e vermelha e que ocorre das 22h às 4h, poderá ser conduzido…