Cerca de 18 mil veículos apreendidos estão no pátio do Detran em Campina Grande O diretor da 1ª Ciretran Fábio Thoma, afirmou que será realizado um leilão para a venda de veículos irregulares na cidade.

Segundo ele, existem cerca de 18 mil veículos apreendidos até o final de outubro haverá um leilão com 500 veículos já cadastrados.

Em relação ao parcelamento de dívidas, Fábio destacou que hoje o consumidor pode juntar multas, IPVA, licenciamento e débito administrativo em um pacote só e refinanciar em até 12 vezes.

– O usuário pode procurar o Detran ou fazer esse parcelamento direto no site. Já temos empresas cadastradas a promoverem esse parcelamento – explicou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a íntegra do anúncio sobre a retomada de obras e novas licitações na PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), por meio de transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Governo do Estado nas redes sociais, o ‘Programa de Investimentos em Obras…

Fortes precipitações: choveu mais de 30 mm de chuvas nas últimas 12 horas em JP

Segundo dados da Defesa Civil nas últimas 12 horas, registrou o acúmulo de 30 milímetros de chuvas na capital paraibana. Segundo o coordenador do órgão, Noé Estrela, apesar das águas…