Cerca de 18 mil veículos apreendidos estão no pátio do Detran em Campina Grande O diretor da 1ª Ciretran Fábio Thoma, afirmou que será realizado um leilão para a venda de veículos irregulares na cidade.

Segundo ele, existem cerca de 18 mil veículos apreendidos até o final de outubro haverá um leilão com 500 veículos já cadastrados.

Em relação ao parcelamento de dívidas, Fábio destacou que hoje o consumidor pode juntar multas, IPVA, licenciamento e débito administrativo em um pacote só e refinanciar em até 12 vezes.

– O usuário pode procurar o Detran ou fazer esse parcelamento direto no site. Já temos empresas cadastradas a promoverem esse parcelamento – explicou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diretor do DER fala dos riscos de desabamentos de pedras na Serra de Teixeira, no Sertão paraibano

O risco de desabamentos de rochas na Serra de Teixeira no Sertão paraibano, ganhou repercussão nesta semana com a queda de pedras em alguns trechos. Quem comentou esse risco e…

CCJ aprova relatório de Veneziano a PL que amplia a punição por crime ambiental

No momento em que o Brasil se depara com um crime ambiental de grandes proporções, no caso o derramamento de petróleo que atinge o litoral nordestino, a Comissão de Constituição,…