Será instalado nesta sexta-feira (5), às 8h, o Centro de Comando e Controle que funcionará no segundo andar do edificio-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O presidente da Corte, Romero Marcelo, é que vai ficar à frente do processo.

Outros dois Centros de Comando e Controle serão instalados nos municípios de Campina Grande e Patos.

Os centros têm o objetivo de atende ao plano de segurança integrado para as eleições gerais 2018, envolvendo os órgãos de segurança, Polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Exército Brasileiro.

As eleições 2018 acontecem neste domingo (7), e elegem presidente da Républica, governador, senadores, deputados estaduais e deputados federais. 

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

CCJ da ALPB aprova empréstimo de 38,4 milhões de dólares do BID

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (23), Projeto de Lei do Poder Executivo, que autoriza…