A Paraíba o tempo todo  |

Cemitérios de Cabedelo abrem para visitação no dia Finados com exigência de protocolos de sanitários contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), finalizou os serviços de manutenção dos dois cemitérios da cidade, visando receber os visitantes no Dia de Finados, na terça-feira (2).

Tanto o Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, no Poço, como o Na Paz do Senhor (Cemitério de Cabedelo), em Camalaú, receberam atenção especial da Seinfra, com serviços de melhoria ao acesso, capinação, varrição e pintura interna e das alamedas.

Além da parte estrutural, a PMC também vai garantir a segurança de todos que forem prestar suas homenagens aos entes falecidos. Todo os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão respeitados, como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, A fim de evitar aglomerações, o Cemitério de Cabedelo estenderá seu horário de funcionamento, ficando aberto das 6h às 19h.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe