Após o grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Santa Rita, entre um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e um ônibus da empresa Metropolitano, o motorista do coletivo até o início da noite ainda não havia sido localizado.
De acordo com informações de testemunhas, o ônibus não teria saído do local, mesmo com a insistente buzina do trem, ocasionando desta forma o acidente.
Segundo o delegado Everaldo Medeiros que acompanha o caso, o motorista se evadiu do local e ainda não teria sido localizado. As imagens captadas pelas câmeras de segurança das proximidades do local onde aconteceu o acidente estão sendo analisadas.
O representante da empresa Metropolitano, Luiz Carlos, responsável pelo transporte coletivo, lamentou a tragédia e disse que a empresa está prestando apoio às famílias e ajudando a polícia nas investigações, mas que é muito cedo para indicar culpados.
Após a investigação, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, por não ter aberto as portas do ônibus para que os passageiros descessem antes da colisão.
A CBTU informou no fim da tarde que vai abrir uma sindicância para investigar as causas do acidente.
O governador Ricardo Coutinho e a Secretária de Saúde Roberta Abath foram até o Hospital de Trauma para acompanhar o atendimento as vítimas
Foto: Reprodução
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…